terça-feira, 22 de maio de 2012

A distância era tanta, mas o amor conseguia ser ainda maior. Já tinhamos passado por tanto, eu tinha a certeza que não era isso que nos ia separar. Eu sabia que a nossa história estava longe de acabar, ainda tinhamos tanto para viver, tantos sonhos para concreticar. Nós éramos felizes eu sei que éramos... Mas um dia tudo mudou, tu deixaste de pensar da mesma maneira, deixámos de estar em sintonia. Eu senti, eu senti que tu estavas diferente, mas tu inventavas mil e uma desculpas, lá no fundo sabias que eu tinha razão e que tu me escondias a verdade. Sinceramente, eu não sabia qual era o teu jogo, nem porque o jogavas. Com o tempo eu fui percebendo que o amor que sentias por mim já não existia, que tal como sempre achei eu era fácil de esquecer, fácil de substituir. Agora eu presentia uma traição, uma outra paixão, uma outra rapariga no meu lugar na tua vida e pior.. no teu coração. A cada dia que passava eu tinha mais certeza, eu falava contigo, eu perguntava-te, mas como sempre tu não me contavas nada, continuavas a esconder e eu já não aguentava tanta dor. Eu só desejava que tudo ficasse bem, que voltássemos a ser o que éramos antes, apenas um, eu sabia que tu já não me pertencias, que tu me mentias e o que passado não voltava mais. Fui perdendo a confiança em ti, fui deixando de te contar a minha vida, o meu dia-a-dia tal como tu o tinhas feito. Eu ainda te amava, como sempre o fiz, mas sentia que já não valia a pena, a nossa relação tinha deixado de existir, tu tinhas morto tudo o que de bom existia.
(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário