sábado, 21 de julho de 2012

Um papel em branco, uma caneta na mão.. Faz dias que olho para esta folha e as palavras fogem do meu pensamento, quem o ocupa és apenas tu e acompanhado da tua imagem. O sol esconde-se agora, a brisa entra pela janela semi-aberta, a escuridão começa a fazer-se notar. Sei que a esta hora o sol começa-se a esconder também onde tu estás uma brisa passa por ti (é sem duvida) mais quente que esta. Eu... eu imagino se não tivesse metido fim na nossa relação e sinceramente tenho sérias duvidas que ainda estivéssemos juntos, com toda esta distância que nos separa, com todo este tempo sem nos vermos, o amor até poderia ser forte, enorme.. mas eu, eu não acredito em relações à distância, o problema não era eu, não eras tu, não foi a falta de amor, foi a distância que separa os nossos corações, aqueles que um dia juntos faziam que um! Eu tenho a certeza que a circunstancias da vida já nos tivessem separado e desta vez quem sabe terias sido tu a decidir que seria o nosso fim, ou talvez me tivesses simplesmente deixado de amar. És uma pessoa muito especial, que não merece ser magoada e fui logo eu a te fazer sofrer, eu já te pedi desculpas, já perdi a conta e eu vou deixar de o fazer, a próxima vez que o fizer vai ser pessoalmente, eu prometo-te, não sei porque falo como se fosses ler, porque eu sei que tu não lês nada e o que lês decides ignorar. Isso leva-te a algum lado? eu não sei, mas a mim magoa-me, era isso que querias? fazer sofrer como eu te fiz a ti? já chega então, acho que já o fizeste durante demasiado tempo. Penso que chegou a hora de falarmos, dizeres-me o que te vai na cabeça, porque nunca mais me falaste, é uma maneira de te protegeres? ainda não me esqueceste e vais fazê-lo até te esquecer de mim? tantas perguntas e tu nem me dizes uma palavras, nem um deixa-me, um esquece-me, nada! Às vezes pergunto-me se terás rasgado todas as cartas que eu te enviei, apagado todas as fotos que te dei e ignorado todas as mensagens que te escrevi? Peço desculpa se com a minha persistência não deixei que me esquecesses, eu nem pensei nisso, eu só queria o perdão, a tua amizade. Todos os dias tenho uma enorme vontade de falar contigo e te contar tudo aquilo que se passa na minha vida, por exemplo que estive a trabalhar durante as férias, esta semana fiquei doente e estive com 40º de febre, voltei a tocar na minha viola e vou aprender um dia vou tocar tão bem quanto tu... Eu gostava de te contar tanta coisa que se tem passado na minha vida e dizer-te a falta que me fazes, o quanto eu quero ser tua amiga e o quanto eu quero ter novidades tuas, gostava tanto que me contasses o que se passa na tua vida, todas as coisas boas que te acontecem, se já te voltaste a apaixonar ou se o teu coração continua despedaçado. Eu queria que te exprimisses, que eu conseguisse perceber-te, talvez aí eu te deixasse para sempre, eu nunca mais te falasse se fosse essa a tua vontade, eu deixaria de correr atrás de ti, eu apagaria todas as nossas fotos, todas as nossas mensagens e rasgaria aquelas cartas que não tive coragem de enviar e que guardei na esperança de um dia te poder mostrar, eu queimaria a tua pulseira e tudo aquilo que me faz lembrar de ti.. Era só dares-me uma razão, era só pedires-me e explicares-me o porquê.. E volto-me a perguntar porque escrevo isto tudo se sei que não vais ler..

Nenhum comentário:

Postar um comentário