domingo, 22 de julho de 2012

Eu acredito que não é por acaso que as pessoas entram nas nossas vidas, desculpa-me por não ter sido perfeita, desculpa-me por não ter sabido lidar contigo, por não ter cuidado bem do teu coração, desculpa se eu te fiz chorar e não limpei as lágrimas como prometi, desculpa se te deixei em raiva e não te acalmei como sempre o disse, desculpa se eu não lutei pelo nosso amor como jurei. Eu sei, eu sei que tinha dito que ficarimos juntos para toda a nossa vida, que eu ia sempre apoiar as tuas decisões, eu disse que a distância nunca nos ia afastar pois o nosso amor era demasiado forte, eu prometi limpar sempre as tuas lágrimas e quando tivesses triste te fazer sorrir.. Eu prometi tanta coisa e acabei por não comprir nada, eu peço desculpa mais uma vez.. Eu peço desculpa se eu não te fiz feliz, se eu te desiludi! Peço-te desculpa se eu não te deixo em paz, eu só queria que te tentasses perceber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário