domingo, 14 de outubro de 2012

11.01.11

Quando chamaram o meu nome olhei por instinto, só depois vi que era para ir ter contigo, não esperava que este momento chegasse, não queria ir ter contigo, era o momento da despedida. Não queria acreditar! Fui contrariada, abraçaste-me e desejaste-me 'boa viagem', reparei no quão alto estavas, estava frágil, não queria olhar, ia embora, mas alguém me impediu de o fazer, voltei para perto de ti, abraçámo-nos, senti-te de novo e pedi-te 'desculpa', o meu coração chorou, renasces-te dentro de mim e de novo morreste.. Fui embora e não olhei para trás, finalmente cai na tentação, olhei mas já não estavas.
Pareceu um sonho, mas na verdade foi o pesadelo da vida real!


Cheguei a casa e desatei a chorar, não só por tua causa, mal consigo escrever, apenas choro!
Ao contrário do que possas pensar, eu preciso de ti, mais do que nunca. Não quero saber se já não me amas, se já não me queres.. Eu apenas preciso de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário