domingo, 26 de janeiro de 2014

bj.

Perdi a conta do número de vezes que disse nunca escrever sobre ti, mas há pessoas que ficam sempre presentes nas nossas vidas, que por mais que tenhamos vontade não conseguimos "apagá-las" das nossas vidas e tu és uma delas.
Vivemos tantos momentos, partilhámos bastante, os segredos trocados foram numerosos e o carinho mais que muito.
Tenho sentido a tua falta, pergunto-me como e porque nos tornámos o que somos hoje. É com muita pena que digo não ter mais nada a fazer para voltarmos a ser a ser o que um dia fomos.
A amizade ficou e quando o teu olhar cruza o meu eu posso sentir um carinho que ainda existe e uma cumplicidade que permanece apesar da distancia que separa os nosso corações, pois apesar de vivermos mais perto, as nossas vidas levaram caminhos completamente diferentes e acabaram por nos afastar mais do que qualquer distância física.
Enquanto olhava para ti, naquele balcão, vi-a o homem em que te tornaste e lembrei-me do rapaz que foste, do amigo sempre presente e adorável que eras. Revi as nossas fotos e  duvidei que fosse a mesma pessoa que estava à minha frente..
"Saudade não significa que estamos longe mas sim que já estivemos mais perto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário