terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Palhacito

Com o tempo acabei por me esquecer de tudo aquilo que vivemos juntos, tudo o que me fizeste sentir, já lá vão três anos e continuo a sentir a mesma culpa por te ter deixado ir embora, pior, por te ter dito de seguir a tua vida sem mim. Reli a carta que te escrevi um dia, carta que disseste desejar enviar-me de volta um dia, a carta para a tua futura namorada. Ao ler esta carta eu voltei ao passado, revivi tudo aquilo que passei contigo, ressenti o que tinha sentido por ti e perguntei-me porquê... porque é que foi esta a minha escolha, esta escolha tem sido sem dúvida o maior arrependimento que tenho e olha que não me arrependo de muito nesta vida, pois sou da opinião de tudo aquilo que fazemos faz de nós a pessoa que somos e não ter-me tornado uma má pessoa apesar dos erros que cometi no meu passado. Se o tempo voltasse atrás eu faria tudo de outra maneira, não te deixaria por nada deste mundo. 
Durante algum tempo não suportei a ideia de amares outra pessoa de lhe dizeres o que me dizias e de víveres com ela o que gostavas de ter vivido comigo. Sempre soube que aquele que conquistaria o teu coração seria a mulher da tua vida, não duvido nem por um segundo que ela se torne a mãe dos teus filhos, aquela com quem passarás o resto dos teus dias. És das melhores pessoas que conheci até hoje, uma pessoa sincera, fiel, amável, respeitadora e responsável, és uma pérola rara neste mundo de gente falsa e mentirosa, neste mundo de galãs e conquistadores de corações.
Desejo-te as maiores felicidades, sê feliz de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário