segunda-feira, 22 de novembro de 2010

dois meses, namoradoooo (L)*

são dois meses, namorado
dois meses de partilha
partilha de sorrisos
partilha de abraços
partilha de risos
partilha de amor
partilha de carinho
partilha de dor
partilha de tristeza
partilha de calor
estes dois meses valem ouro
já não consigo viver sem ti
e não amor, isto não é couro
tudo o que te digo
acredita que é pura verdade
pois eu não brinco contigo
e esta é a nossa realidade
contigo eu vivo no paraíso
e desta realidade eu não quero acordar
eu ainda sonho contigo
e para sempre vou sonhar
amo-te mais do que nunca
e sei que ainda mais te vou amar
por mais perto que estejas
saudades tuas eu sinto
quero ainda mais perto
acredita que eu não minto
és o meu maior desejo
e quando vejo os meus olhos
é a tua imagem que eu veijo
vem comigo
dá-me a tua mão
vamos juntos para plutão
eu vou contigo
para onde quer que seja
pois és tu o dono do meu coração
estou-me a cagar para quem
mal nos deseja
és só tu que importas
o que eles sentem é inveja
inveja deste amor
inveja desta paixão (...)
catarina morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário