domingo, 21 de novembro de 2010

namorado $:

(meti a foto apenas para me inspirar $:)
quantas vezes já disse que te amava? quantas vezes acreditas-te?
mas ontem senti necessidade de dizer que te amava, mas foi diferente, todos eles foram com sentimento, mas este foi com ainda mais sentimento, senti necessidade de o dizer se não explodia de emoção, explodia de felicidade, porque tinha saudades tuas, tinha saudades de estar tão bem contigo e acho que nunca tive tanta vontade de dizer um 'amo-te', acredito que te amo mais do que nunca e quero tanto estar nos teus braços novamente, sentir-te aqui bem perto, saber que somos apenas um, sei que existirá sempre um 'nós', porque eu sou tu, porque tu és a minha vida, és o meu sorriso, a minha vontade de viver, a minha força, a liberdade que não preciso, o meu mundo. Sinto que apenas um 'amo-te' não dá para descrever tudo aquilo que sinto, tudo o que estou a sentir. Quando estou contigo mais nada existe, fazes-me esquecer completamente os problemas (de novo) e quando estou sem ti, nada faz sentido, eu não faço sentido. Todas as vezes que disse que não te amava, que não te queria, que acabou, que morres-te para mim, acredita, eu estava a mentir, essa não era a minha vontade, porque tu és tudo aquilo que eu mais quero, a pessoa que mais amo nesta vidaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário