sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

sms ♥

Desculpa não te ter enviado esta mensagem à meia noite, quando o ano começou, tive imensa vontade, mas acho que a ias abrir e fechar sem sequer te dignares a ler tudo aquilo que tinha perdido tempo a escrever.
Acredita, que hoje mais do que nunca pensei em ti, as lágrimas vieram-me aos olhos, pensando em tudo aquilo que perdi, há quem diga que foi o melhor que podia ter feito e que não me merecias, há quem diga que foi o meu pior erro ter terminado com aquele amor que existia entre nós, eu simplesmente não sei, há dias em que me arrependo, há outros que estou certa que foi a melhor escolha.
Foi o ano passado, mais ou menos por esta altura, que voltámos a falar. Lembro de todas as conversas que tínhamos, de quando dizias amar-me e eu pensar que era pura amizade, até ter decidido perguntar se amavas de verdade, disses-te que sim e sabes que mais? eu não acreditei, não queria cair mais uma vez no teu paleio, não acreditei até que tu o começas-te a demonstrar. Dava por mim a pensar em ti, a olhar as tuas fotografias, as nossas fotografias, de outrora que já tinha existido um 'nós'.
Decidi entregar-te o meu coração, decidi voltar a entregar-me a ti, amei-te de verdade. Sofri imenso contigo, cresci, fizeste-me crescer, por mais que penses que não, ensinaste-me a amar de verdade, a dar valor à minha cara metade..
Por fim tudo acabou, já não dava mais, por algum tempo continuei a acreditar no 'nosso' sempre.
A maioria do meu ano pertenceu-te, fizeste tudo valer a pena $: 
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário