sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ainda sinto aqui o teu perfume. Sabes que sempre foste muito especial para mim, quando me lembrava de ti era com um sorriso na cara, por tudo aquilo que um dia passámos e sentia-me mal por um dia te ter magoado, sei que isso faz parte do passado, mas mais uma vez eu peço desculpa. Já me tinha esquecido do quão especial me fazias sentir, o teu olhar, o teu sorriso, fazem-me sentir tão bem, fazem-me sentir desejada por ti (por alguém que desejo também). Agora recordo tudo o que passámos juntos, mesmo aquilo que não consigo lembrar, mas aposto que em bébés brincávamos juntos, talvez eu já sonhasse um dia ficar contigo, mesmo não acreditando no sempre, relembro aquele dia em que este sentimento começou, o dia em que acabei com tudo, o dia em que me senti trocada e rejeitada pela primeira vez, o dia em que percebi que já não era tão importante para ti como pensei ser, o dia em que tudo voltou. Tinha saudades do teu abraço, da maneira como as nossas mãos encaixam uma na outra, de como as tuas palavras são música para os meus ouvidos, da forma como sorriu quando estou contigo; não me lembro de nunca me rir tanto num só dia. Sabia que tinha de te deixar ir, mas não queria, adiei ao máximo, queria viver aquele momento para sempre, tive medo de nunca mais te tornar a ver, de nunca mais te sentir, de nunca mais me sentir desejada por ti. Estou a ouvir a mesma música de quando estavas aqui ao meu lado, que me fez voltar a sonhar contigo!
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário