sábado, 22 de janeiro de 2011

BJ ♥


Queria apenas sentir que ainda me desejavas, perceber que nada tinha mudado da tua parte, queria que me chamasses por * apenas mais uma vez, seria a última, não te quis explicar a razão, preferi calar e apenas sentir a emoção do momento, a força da palavra, mais que um sentimento, uma razão para viver, então uma lágrima caiu, a escolha foi minha e agora há que arcar com as consequências, só me restam recordações de um passado onde sorriamos os dois, onde dizia amar-te mais que tudo e que serias sempre o melhor da minha vida e sem dúvida que foste o melhor que a minha vida teve (até agora). Revi as nossas fotos e mais lágrimas acompanharam aquela tão só, uma tristeza profunda invadiu o meu coração, senti saudade e arrependimento de tudo, queria apenas mais uma vez estar contigo e saber que seriamos apenas só eu e tu para sempre, para o resto das nossas vidas. Espero que um dia me consigas perdoar por completo. Acredita sempre no amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário