sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

cs!

Bem, dizes que nunca escrevo sobre ti e parece que perdeste a razão.
Estou a olhar para a tua foto, para a foto que me deste no dia em que nos despedimos pela última vez, no dia daquele até já, porque do que depender de mim em breve voltarei a estar contigo e dizer que te amo olhos nos olhos.
Não precisavas de me ter dado a fotografia para me lembrar de ti, pois não preciso de nada para relembrar o que o coração jamais esquecerá.
Há dias em que dou por mim a ver as (poucas) fotos que temos e a recordar como tudo começou desd'aquela cabeçada (as histórias começadas com cabeçadas andam a tornar-se importantes na minha vida).
Por vezes sei que pensas que não te amo, até podes mesmo acreditar com muita convicção nisso, mas não quer dizer que seja verdade. Posso não demonstrar que te amo acima de tudo, mas não quer dizer que não o faça. Podemos até ser muito diferentes, mas acho que foi isso que me atraiu em ti.
Hoje pergunto-me se ainda terás a nossa pulseira, a pulseira que eu prendi com tanto cuidado para ficar para sempre contigo como era suposto eu ter ficado.
Desculpa, 
tenta acreditar que te amo! ♥
26/01
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário