sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jé ♥

A forma como a nossa amizade começou foi tão estranha, mas aos poucos e poucos conseguis-te conquistar a minha confiança.
Pensei que este ano nos tornássemos mais unidas por estamos na mesma turma, mas não x:
Obrigada por todas as lágrimas que limpaste, por todos os sorrisos que soltámos juntas, todos os abraços que demos e todas as palavras de conforto que me disseste.
Pode passar-se muita coisa, mas a nossa amizade, essa, vai permanece para sempre.
És mais que uma amiga, mais que uma irmã, és uma verdadeira.
Desculpa por todos os erros que cometi contigo, mas acredita, eu amo-te.
catarinamorais

2 comentários:

  1. Pode não ter sido a melhor forma para começar mas foi um começo, um começo de uma amizade maravilhosa que não vou esquecer nunca.
    Não nos tornamos unidas? Somos segundas, ou era-mos.. x:
    Não tens de me agradecer nada do que fiz por ti, voltaria a fazer tudo de novo porque és demasiado importante para mim e porque te amo.
    Não foste a única a cometer erros, eu também errei.
    Desculpa por não me ter despedido de ti e por não ter sido mais presente.
    Amo-te Catarina Pires Realinho A mado Morais.

    ResponderExcluir
  2. Tornámo-nos unidas, sim, mas pensei que fosse ainda mais.
    Sabes que estou aqui para tudo, amor.
    Não tens de pedir desculpa, por nada, haverão mais oportunidades, espero eu!
    Amo-te Jéssica Filipa Costa Miranda! @

    ResponderExcluir