sábado, 29 de janeiro de 2011

cm.

Olá gente feia $: *.*
não importa aquilo que nos separa, fica comigo para o resto das nossas vidas, eu só preciso de ti,
eu só te quero a ti, volta por favor.eu prometo amar-te e nunca te magoar me petit prince! 


BJ
Tentei mentir-me a mim própria ao dizer que já não te queria mais ao meu lado, já não merecias que te chamasse *. Hoje penso que o fiz porque o tolo precisava de mim, precisava que eu estivesse ao lado dele e sabia que desta forma nunca o iria perder, a ti eu sabia que te podia ter mesmo não sendo o meu *. Ao longo do tempo ele foi demonstrando que não merecia o sentimento que a palavra * transmitia, não merecia que eu te tivesse deixado por causa dele, não fazia tudo valer a pena como tu fizes-te, não confiava em mim como tu confias. Apesar de tudo eu não me consigo desfazer dele, apesar de ele não ser quem eu pensava que fosse, fiz imensas promessas e jurei cumpri-las, custa-me muito a cada dia que passa não te puder chamar *, custa ainda mais saber que podes deixar de esse amor por mim, que podes arranjar outra pessoa bem melhor que eu para esse 'lugar', que te posso perder a qualquer instante, porque na verdade tu não és meu, és de quem te quiser e puder fazer mais feliz do que eu fiz.



Mas onde é que estás tu? Procuro-te mas não te encontro! Deixaste-me aqui sozinha, na altura em que mais precisava de alguém. Eu preciso de ti.



p.s: desculpa lés linda por te ter imitado na forma de postar, mas hoje apeteceu-me uma coisa diferente. amo-te!



'Tchau gente feia!'
- quero agradecer aos (meus) seguidores lindos, por seguirem este blog feio. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário