domingo, 30 de janeiro de 2011

UnPointCinq

um ano quatro meses e dezassete dias!
Sinceramente não sei bem o que dizer sobre ti, sabes tudo, e este sentimento é tão difícil de explicar.
Já passámos por tanto, já disse-mos ser o fim tantas vezes, mas como prometemos nunca haverá fim, nem uma zanga que exceda sete dias. A maioria dessas discussões foram causadas por ciumes, ciumes sem fundamentos, porque tu és insubstituível, és única no mundo, és a mulher da minha vida, a minha um ponto cinco linda, como tu não há ninguém, és especial, essencial e muito minha.
Quero agradecer-te por tudo, por todos os abraços, por todos os beijos, todos os gestos, todas as palavras, todas as chances, todas as caricias, todas as confissões, todas as intimidades, obrigada por tudo, obrigada por seres simplesmente quem és!
O tempo pode passar, mas eu sei que tu vais ficar, vais ficar para sempre, como prometemos um dia, como prometemos há mais de um ano, será eterno, será como sempre sonhámos, um dia estaremos juntas em NY se for isso que verdadeiramente desejamos.
Acredita que penso em ti todos os dias, tento que a distancia não destrua a nossa amizade, tento falar contigo todos os dias, por mais difícil que seja, tento que a distancia não se note e que continuemos as mesmas uma com a outra.
Desculpa por alguma coisa, por algum erro que tenha cometido para contigo.
Amo-te, nunca duvides disso $: @

Nenhum comentário:

Postar um comentário