domingo, 6 de fevereiro de 2011

#1 LETTER TO YOUR BEST FRIEND

melhor amigo: Parabéns, joão. Desculpa por todas as vezes que duvidei da nossa amizade, de que era o mais certo ficar contigo e até do teu amor por mim. Desculpa por não ser a melhor amiga mais perfeita do mundo e por não puder estar presente, acredito que precises de mim e quem me dera conseguir estar aí contigo pronta a te ajudar sempre. Gostava imenso de estar contigo neste dia (sete) e abraçar-te como nunca ninguém te abraçou, transmitir-te a maior força possivel e o amor incondicional que sinto por ti. Faz por esta altura um ano que nos conhecemos, que esta maravilhosa amizade começou, que entras-te na minha vida para nunca mais sair. Obrigada por seres quem és, obrigada por seres o que és, obrigada por seres meu, o meu melhor amigo! Amo-te!

melhor amiga: Sei que não andamos não próximas como devíamos, não tem corrido tudo tal e qual desejámos, talvez nem estejamos a fazer por isso, mas nada nem ninguém muda o que sinto por ti. Acredito que a nossa amizade voltará a ser perfeita, apesar da distância que nos separa e de todas as diferenças que temos. Peço-te do fundo do coração que fiques comigo para sempre, que nunca me deixes e muito menos me troques,  não se trata de insegurança apenas de um pedido, acredito que o farás por mim, por nós, pela nossa amizade, pela nossa felicidade enquanto melhores amigas. Amo-te acima de tudo e todos, para além do horizonte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário