segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

desafios

#Letra P
perdão

# dia dois fotografia tua de há um ano atrás

#3 LETTER TO  YOUR PARENTS
vou saltar a carta número dois, porque acho que ainda não é altura para escrever sobre a pessoa de quem gosto
mãe: És a melhor mãe do mundo, acredita. Já tivemos as nossas más alturas, em que o ambiente entre nós era horrivel, um ambiente de desconfiança e de ocultações, não me sentia bem ao isso acontecer e sei que tu também não. Ninguém merece que esteja assim contigo, ninguém tem o direito de me virar contra ti e te esconder coisas, sei que estava errada, mas foi uma altura que já passou. Agora confio em ti, não te escondo nada que seja realmente importante, não quero que tudo volte, não quero voltar a sentir coisas horríveis em relação a ti, porque na verdade és a melhor, fazes tudo por mim, mais do que devias e não mereces isso. És a pessoa que me ama mais que tudo, que me ama de verdade, que me quer realmente bem e com quem eu vou estar para sempre.
pai: Talvez não sejas o pai que desejei, nem o melhor pai do mundo, mas bem és o meu pai e como tal eu gosto de ti, se me perguntarem eu não sei a razão, mas simplesmente és o meu pai, foste um dos seres que me deu vida e é por tua causa que hoje estou aqui. Gostava que tudo tivesse sido diferente, que fosses um pai presente e pudesse contar sempre contigo, mas não foi assim, tenho de aceitar e amar-te com todos os teus defeitos.

# dia um música favorita
bem, na verdade não tenho música favorita, mas vou por a música que mais ando a ouvir


Nenhum comentário:

Postar um comentário