quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

desafios

#Letra S












SAUDADE



# dia cinco foto tua















#6 LETTER TO A STRANGER
Querido desconhecido,
Desculpa-me mas ando com falta de imaginação e a passar por uma má fase. Quando penso que tá tudo bem o meu mundo desaba, tento ser forte, mas sou humana e estou a enfraquecer. A força a cada dia que passa vai-se, vai embora acompanhando a esperança. Tento continuar a sorrir e não escrever sobre o que mais me magoa, mas não consigo limpar o meu coração e simplesmente esquecer tudo. O futuro é incerto e ao passar dos dias o medo aumenta, medo de perder o que ainda tenho. Sei que tenho de deixar o passado para trás, viver o presente e pensar no futuro, mas esta dor não me deixa, não me deixa seguir em frente. Desculpa desconhecido, desculpa este desabafo. Espero que nunca passes pelo que eu já passei, na verdade, não o desejo nem ao meu pior inimigo. Mais uma vez desculpa, não sei o que escrever.
Boa sorte,

Um comentário:

  1. Desculpa estranha, Desculpa manifestar-me com tão mau modo, Desculpa dizer-te que há pessoas que passaram por mais que tu, mesmo sem saber pelo que passas-te. o passado não fica para trás, acompanha-nos e não tens que ter medo, tens que ter coragem.
    Desculpa estranha, mas existem problemas bem maiores, que talvez amanha terás, e a única solução é não esquecer.

    Dou-te este conselho que para mim serve para muitos problemas...

    É impossível para mim odiar alguém pk?

    ResponderExcluir