sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

desafios

#7 LETTER TO YOUR EX BOYFRIEND
Querido Rúben,
Sou te sincera, o que mais me apetecia era passar para o próximo texto e não escrever sobre ti, mas achei por bem faze-lo. Na verdade, não sei o que escrever, mas espero que não saia asneira.
Era perfeito, tudo demasiado perfeito, fazias-me feliz, demasiado feliz, sentia-me realmente amada. Tivemos os nossos problemas, as nossas discussões, ciumes, mas acabava sempre por ficar tudo bem. O tempo passava e sabia o que o futuro me reservava, prometi-te que nada iria mudar, que íamos continuar a ser apenas um, porque eras apenas tu que eu queria, era apenas ao teu lado que desejava ser feliz. Tu pensaste de forma diferente da minha e decidiste que era o fim, que não dava mais. Então eu aí sofri, sofri mais um vez, digo sempre que não me lembro de sofrer tanto, mas desta vez não o vou dizer, digo apenas que sofri bastante, demasiado.Chegou o dia, o dia do adeus, abraçaste-me e o meu coração sangrou, percebi que tinha realmente chegado a última vez que nos íamos ver, que estava tudo mais que acabado. Com o tempo as saudades vieram, todas as noites reinavas os meus sonhos, mas esse (o tempo) mesmo fez questão de sarar a ferida. Hoje não nos falamos, porque fiz questão que isso acontecesse, para conseguir apagar-te de vez da minha vida, talvez um dia me arrependa e queira a tua amizade, mas sei que talvez será tarde demais, hoje não sonho mais contigo, mas sou-te sincera, sinto saudades.
Felicidades,


# Letra T













TATIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário