quinta-feira, 5 de maio de 2011



1 # Carta para a tua melhor amiga
Querida melhor amiga do mundo $:
Sabes bem tudo aquilo que és, tudo aquilo que sempre foste para mim, o significado que tens para mim desdo começo, que sempre foste das melhores na minha vida, daquelas com quem partilhei tudo, estives-te ao meu lado nos momentos mais difíceis na minha vida e nas alturas de maior felicidade. És sem dúvida aquela que mais conhece de mim, quem sabe tudo da minha vida, com quem desejo partilhar totalmente a minha vida.
Melhor amiga? Podem ter existido muitas, mas sem dúvida que nenhuma como tu, és a melhor das melhores, aquela com quem sempre sonhei..
Peço-te ‘apenas’ mais uma vez (de tantas) que nunca me deixes, não desistas de mim, não desistas de nós, luta sempre pela nossa eternidade, pela nossa amizade. Já passámos momentos difíceis, em que a nossa amizade vacilou, mas tudo juntas conseguimos superar.
O sentimento é mais que muito, é maior que o mundo, amo-te daqui até à lua, amo-te, sim, amo-te de verdade, porque tu és a minha melhor amiga, porque essa palavras contigo faz todo o sentido de ser dita.
Tu és perfeita!

2 comentários: