sábado, 7 de maio de 2011


2 # Carta para a tua paixão
Querido dono do meu coração $:
Estou farta de escrever sobre ti, nunca perderá o significado, pois o meu amor por ti jamais se irá tornar menos importante, esse sentimento apenas cresce, cresce à medida que o tempo passa, simplesmente acho que me vou repetir, vou repetir-me vezes sem conta para tentar explicar o sentimento que possuo por ti, sei que não irás ler, apenas para já, nem sabes da existência deste blog e dos inúmeros textos escritos sobre ti.
Tudo nasceu do começo de uma boa amizade, comecei a conhecer o teu verdadeiro ‘eu’ e isso fascinou-me, tu fascinas-me, fazias com que eu esquecesse todos os meus problemas, ao estar contigo eu estava bem, sentia-me segura e nada me conseguia abater, o teu olhar transmite-me paz, o teu sorriso transmite-me amor, tu és sem dúvida aquele com quem eu quero partilhar a minha vida, tu és a minha escolha.
A tua mudança de humor mexe comigo, magoas-me e talvez sem intensão, sem noção de que o fazes, mas o meu coração perdoa-te, porque o meu amor por ti vai para além do horizonte.
Podem dizer-me que és a pior pessoa do mundo, que tens todos os defeitos, mas eu não acredito, és perfeito, és perfeito aos meus olhos, és a melhor pessoa que já conheci.
Vou tentar proteger-te, proteger-te de todos aquelas pessoas que te querem mal, daquelas que querem a tua infelicidade, dos que mesmo sem intensão te irão magoar, proteger-te de mim própria.. Ao impedir o teu sofrimento eu fico feliz, pois tu és a minha felicidade.
Não sei qual será o nosso futuro, será que irá haver realmente um futuro para nós? Quero que não me ‘deixes’, que faças de tudo para me fazer feliz, nos fazeres felizes. Na verdade, eu tenho imenso medo de te perder.. Um dia terei coragem para te dizer ‘eu amo-te’ olhando os teus olhos.
Gostar de Ti é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário