quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sinto a brisa do vento quente que aquece o meu corpo gelado desdo dia da tua partida. Os pássaros cantam mas não me alegram, é a tua música que eu preciso. O sol bate-me na cara e cega-me, tal como o meu amor por ti me fez. As pessoas sorriem e estão apaixonadas, mas eu só consigo chorar, tu não me sais do pensamento. Os meus lábios secam, o meu corpo precisa de água tal como eu preciso de ti. As noites são quentes, elas parecem a noite quente de verão em que o nosso amor nasceu, onde nos apercebemos que éramos um só. Os dias são tão quentes como aqueles dias que passámos juntos em que o melhor lugar para se estar era a praia, o amor. Eu olho para todos os lados, eu procuro-te, eu espero-te... mas tu não chegas... O vento trás-me todas as memórias, mas não a ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário