terça-feira, 8 de maio de 2012

Hey! Já faz algum tempo que não nos falamos, já passou muito tempo desda ultima vez que nos vimos, que os nossos olhares se cruzaram, que os nossos batimentos cardiacos acelararam, que a minha mão tocou na tua, que os teus lábios se encostaram ao meu ouvido e a tua voz soltou um 'amo-te de verdade' o qual me fez arrepiar dos pés à cabeça. É verdade, muito tempo passou, agora não me diriges mais a palavra, tentas fazer de conta que eu não existo mais na tua vida, mas eu acredito que ainda vivo no teu coração, que aquele lugar que eu ocupava ainda é meu. Tenho a certeza que todas as noites quando fechas os olhos lembras o dia em que me viste entrar naquele avião que me levou para longe de ti, que separou os nossos olhares, mas que não conseguiu separar os nosso corações. Podes até nem acreditar, mas eu tenho saudades tuas, desejo sempre que tudo corra bem na tua vida, que estejas em saude, pois eu nunca mais tive noticias tuas, do que é feito de ti, o que fazes da tua vida e só sei que estás vivo porque de vez em quando vejo o teu nome online no meu msn.. eu confeço-te, eu abro a tua janela, eu deixo-a lá, espero que ela pisque, mas isso nunca acontece e quando vou ver já não estás lá e nem se quer uma palavra me deixaste. É.. eu tenho saudades tuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário