segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

31/05/2010

Lembras-te de quando nos conhecemos? Quando começámos a falar? $:
Dia inesquecível, cinco de outubro de dois mil e sete.
A confiança foi surgindo do nada, ninguém percebia aquela grande amizade, não te sei explicar porquê, mas eu sabia que em ti podia confiar TUDO.
Essa enorme amizade foi crescendo e tornou-se nisto, neste sentimento, o sentimento mais puro, mais verdadeiro que alguma vez alguém viu, sentiu ou viveu! amor como o nosso não existe, eu amo-te mais do que alguém possa imaginar e eu sei que vou partilhar toda a minha vida contigo, porque TU fazes-me acreditar que o sempre existe, que o sempre não é apenas um mito
Lembras-te como este sentimento se formou? eu jamais poderia esquecer $:
Éramos 'confidentes', sabíamos tudo da vida um do outro. Mas quando se tocava no assunto dos namoros, lá vinham os ciumes. Talvez sempre nos amámos assim, mas nunca tenhamos percebido isso, ou apenas não queríamos perceber!
Mais uma vez quero-te pedir desculpas por todas as vezes que te magoei, troquei, enganei :x

Não sabia o que queria e brinquei com os teus sentimentos, mas agora eu sei, eu sei que és tu quem eu mais quero! eu sei que sem ti não consigo viver! Fica comigo para SEMPRE (L) @

Nenhum comentário:

Postar um comentário