quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Estou exausta não só física como psicologicamente, cansei de tudo, cansei de todos, estou cansada de não fazer nada, estou cansada de arrumar as coisas e relembrar o passado ao fazê-lo, cada objecto tem uma história, cada história tem uma pessoa, cada pessoa vou outrora importante para mim e por vezes tenho saudades desses momentos, desses sentimentos. Cansei também de sonhar, deixei de acreditar nas tuas palavras, quando dizes que me amas já não acredito, também já não acredito que te amo, deixei de acreditar no amor verdadeiro, talvez apenas por umas horas, dias, semanas ou meses, quem sabe talvez amanhã me apaixone e essa pessoa faça tudo valer a pena, essa pessoa me faça voltar a acreditar a amar como tu um dia fizeste. O tempo passou por nós sem parar, mal deu tempo para viver a nossa história, tudo o que tinha imaginado para nós, não vivi nem metade o que espera viver contigo, mas o tempo continua a passar e rápido demais, não me sinto preparada para começar uma nova vida, uma nova etapa, na verdade, eu não quero começar essa nova etapa. 
catarinamorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário